Servet, um homem de negócios na Turquia, candidato à eleição local, conduz sozinho numa estrada deserta. É noite, está com sono, e em consequência disso, atropela acidental e mortalmente um desconhecido. Decide fugir, mas a matrícula do seu carro é anotada por uma testemunha. Para prevenir um escândalo, decide dizer que era o seu motorista, Eyup, quem conduzia o carro naquele instante, e propõe ao seu funcionário confessar o crime em troca de uma quantia avultada em dinheiro. O motorista aceita e é condenado a 8 meses de prisão. Na sua ausência, a sua mulher envolve-se amorosamente com o empresário.

Wesley Gibson tinha uma vida medíocre: um trabalho aborrecido, uma chefe prepotente, um apartamento medonho, uma namorada infiel, um melhor amigo hipócrita... até se cruzar com uma bela e mortífera mulher que lhe diz que o seu verdadeiro pai era um infalível assassino que fora morto recentemente, à traição. Agora, a Fraternidade espera que Wesley se junte a ela e receba treino intensivo. Só assim se poderá tornar num assassino, seguir as pisadas do seu pai e vingar a sua morte. Enquanto hesita entre um heroísmo recém-descoberto e a sede de vingança, Wesley vai aprender algo que ninguém lhe podia ensinar: só ele controla o seu destino.

Verónica está ao volante do seu automóvel quando, num momento de distracção, atinge qualquer coisa e foge amedrontada. Nos dias seguintes, sente-se como que a desaparecer, indiferente às coisas e às pessoas que a rodeiam. Depois de confessar ao marido que atropelou alguma coisa na estrada, regressam ao local do acidente e descobrem um cão morto. Mas quando a vida parece retomar a normalidade, um cadáver é descoberto...