Tomy e Shukichi, um casal de idosos, viaja para Tóquio para visitar os filhos. Mas quando chegam, não são bem recebidos, face a uma barreira de indiferença e ingratidão.
Maggie (Cameron Diaz) e Rose Feller (Toni Collette) são duas irmãs que tem em comum apenas o fato de calçarem o mesmo número. Maggie é festeira, detesta estudar, muda constantemente de emprego e acredita que seu melhor talento é atrair os homens. Já Rose é uma advogada bem-sucedida, que trabalha em um dos maiores escritórios da Filadélfia. Aficcionada pelo trabalho, Rose enfrenta problemas com o peso e sempre se sente desconfortável nas roupas que usa. Maggie e Rose, apesar das diferenças, são grandes amigas. Após uma grande briga, elas decidem viajar juntas com a ajuda de sua avó recém-descoberta, Ella Hirsch (Shirley MacLaine), que acreditavam estar morta.
Ryan e Jennifer são o oposto de tudo aquilo o que chamam de atraente. Pelo menos nisto que eles sempre acreditaram. Quando se conheceram, aos 12 anos, se acharam repugnantes. Quando novamente se encontraram, na adolescência, eles se detestavam. Mas, quando se encontram uma vez mais na faculdade, Ryan (Freddy Prinze Jr.) e Jennifer (Claire Forlani) deixam suas diferenças de lado e desenvolvem uma forte amizade. Agora, com a ajuda de seus colegas de quarto, eles buscam descobrir o que os homens querem, o que as mulheres desejam e até onde pode ir uma amizade.
O passado misterioso de um comandante de um navio de pesca regressa para o assombrar. A ex-mulher do marinheiro insiste em abordá-lo com um desesperado pedido de ajuda, enredando a sua vida numa nova dimensão que pode não ser o que parece.
Jackie (Heather Locklear, da série de TV “Spin City”) é uma recém divorciada, mãe de dois filhos, que parte sozinha de férias para celebrar seu aniversário de 40 anos no Havaí. Contrariando seu próprio bom senso, ela acaba arrebatada pelo instrutor de surfe, gostoso e muito mais jovem. O que começa como uma noite de paixão logo se transforma em amor, levando Jackie a fugir para o Havaí cada vez que aparece uma chance. Mas com os filhos para cuidar, a desaprovação dos amigos e do ex-marido e um oceano entre eles, o amor verdadeiro parece uma coisa muito difícil. Quando Jackie perde seu equilíbrio, é necessário que seu amor a ensine a voltar para a prancha antes que ela perca a onda que pode mudar sua vida. Baseado num livro de sucesso escrito por Jane Porter.