Após ter reunido as 7 bolas de cristal, Garlic obtém o poder da imortalidade e rapta Sangon, filho de Songoku. As intenções de Garlic são malvadas: vingar a morte do pai e dar de novo vida às forças do mal. Mas Songoku, com a ajuda de Krila, vai ao encontro de Garlic para o destruir e salvar Sangon. Para se defender, Garlic cria um buraco negro, uma espécie de passagem no tempo, no qual aquele que lá entrar, jamais voltará. Songoku e Krila vão ter de enfrentar uma luta arriscada com Garlic. Será que Songoku e o seu amigo vão conseguir eliminar Garlic, e assim devolver a paz ao mundo? Não percas esta grande aventura do teu herói!

É verão na Finlândia e os casais se divertem em jantares ao ar livre ou em banhos de lago noturnos. Mas a consultora de negócios Tuula e o terapeuta familiar Juhani estão em pé de guerra. Por mais que tenham concordado em se divorciar de forma civilizada, antes de venderem a casa, os dois fazem de tudo para provocar ciúmes um no outro. Assim, Tuula convida um charmoso piloto de avião para um jantar na casa deles, e Juhani, por sua vez, se vinga contratando uma prostituta para se passar por sua amante. Sentimentos antigos afloram e os dois embarcam numa disputa sem fim.

Durante a recessão nos Estados Unidos, um homem de negócios falido (Tom Hanks) procura recuperar suas perdas financeiras viajando para a Arábia Saudita, a fim de vender sua ideia "genial" para um monarca que está construindo um enorme complexo no meio do deserto.

O filme “Sappho”, foi produzido na Crimeia, pelo novo estúdio ucraniano “Yalta Film”. É uma história de um triângulo amoroso entre casal americano Sappho (Avalon Barrie), Phil (Todd Soley) na sua lua de mel e a Helene (Lyudmila Shiryaeva), a filha do arqueólogo russo Professor Orlov (actor ucraniano Bohdan Stupka).A história tem lugar nos anos 1920 na ilha grega de Lesbos e lembra a lenda grega sobre a poetisa Safo (Sappho), que foi a “responsável” pelo termo lésbica. Mas o papel importante cabe à própria natureza da Crimeia, que tem sítios lindíssimos, muitíssimo parecidos com as ilhas gregas. A música no filme é de Mikis Theodorakis e da sua filha Maro Theodorakis.