"Mexican Men" é uma coleção de 5 curtas-metragens por Julian Hernandez e Roberto Fiesco.
O filme debruça-se sobre os primeiros vinte e dois capítulos do livro do Génesis e conta a forma como Deus criou todas as coisas, como Adão e Eva foram colocados no mundo e caíram em desgraça, como Caim mata Abel, como Nimrod vê ruir a torre de Babel, como Noé salva a criação na sua Arca, como Sodoma e Gomorra são destruídas e como Abraão é escolhido por Deus para ser pai de uma multidão de nações.
A eterna cidade luz é vista através do olhar de alguns dos mais aclamados cineastas do mundo. O resultado é um caleidoscópio de 18 histórias sobre alegria, separação, inesperados e estranhos encontros e, acima de tudo, sobre amor.
Na primeira história, "Lições de Vida" (Life Lessons), dirigida por Martin Scorsese, Lionel Dobie (Nick Nolte), um famoso artista plástico, fica arrasado quando Paulette (Rosanna Arquette), sua namorada e assistente, planeja abandoná-lo. Na segunda, "A Vida Sem Zoe" (Life Without Zoe), dirigida por Francis Ford Coppola, Zoe (Heather McComb), uma menina, vive esquecida em um hotel de luxo enquanto seus famosos pais viajam o mundo. Na terceira, "Édipo Arrasado" (Oedipus Wrecks), dirigida por Woody Allen, Sheldon Mills (Woody Allen) é um advogado que não consegue se libertar da mãe dominadora.
Fábio, morador da periferia de São Paulo, se reconecta com suas raízes em meio a um baile funk com os amigos. Durante o trajeto até o fluxo, enfrenta desafios internos e externos, especialmente após o término de um relacionamento amoroso. O filme explora as experiências dos jovens que vivem no extremo leste da cidade, uma região fundamental para a história do funk em São Paulo.