Este drama documental baseado no livro homónimo acompanha o rescaldo de um ataque bombista em Bombaim, em 1993, visto pelos olhos de um jornalista que acompanhou o caso.
O veterano e consagrado cineasta John Wilson chega à África com todo o elenco e equipe de filmagens para rodar sua mais nova produção. Ele não demora a descobrir que a caçada de elefantes é um desafio à altura de seu temperamento indomável e acaba dominado pela obsessão de abater um destes animais, enquanto seu velho amigo e roteirista Pete Verrill e seu produtor, Paul Landers, tentam convencê-lo a todo custo a não abandonar o filme.
Uma adolescente decide adiar a faculdade por um ano, a fim de encontrar-se. Impulsionada por um desejo de preencher um vazio deixado por seu pai alcoólatra (Patrick), ela se relaciona com um jovem professor de cinema (Long), o pai de um bebê que ela cuida (Slater), e um negociante de livros raros com um passado obscuro (Sheen). Ela voyeuristicamente narra suas aventuras em um blogue, mas sua vida fica fora de controle quando pedaços do passado começam a surgir
Olly Pickering (Stuart Townsend) é um talentoso escritor que está à beira do fracasso total. Até que reencontra um velho amigo da faculdade que não via há 5 anos, que o convida a ser seu padrinho de casamento. Olly decide ir à festa de noivado, onde conhece a mulher dos seus sonhos. O problema é que ela é Sarah Marie Barker (Amy Smart), a noiva de seu amigo. Incentivado por Murray (Seth Green), seu companheiro de baladas, Olly decide lutar por Sarah e mostrar a ela o mulherengo que é seu noivo.