Uma década após a morte de um profissional famoso da televisão, um jovem ator recorda a correspondência que trocou com ele e o impacto que essas cartas tiveram nas vidas de ambos.

Uma ex-estrela de cinema é forçada a enfrentar a realidade de que seus dias de glória ficaram para trás. O filme é uma história sobre o fim da fama, mas em sua essência é uma história sobre envelhecer.

Melhores amigos enquanto cresciam, Emma (Rachel Bilson) e Will (Tom Sturridge) perderam contato um bom tempo atrás-até onde ela sabe. Para Will, Emma nunca deixou de ser a pessoa mais importante da sua vida. Acreditando que eles estão ligados para sempre, ele vai aonde ela vai. Will não possui casa, carro, ou um trabalho ‘de verdade’. Ele sobrevive de seu talento como malabarista e talentos performáticos afiados com anos de exibição para Emma. Quando o pai dela fica doente, Emma volta para sua cidade natal, tentando deixar pra trás sua vida amorosa complicada e uma carreira fracassada como atriz.

Jeròme Beaunez (Eric Debets) é um francês vivendo o tormentoso processo de separação após uma relação duradoura. Sem grandes motivações no trabalho, na vida e nas relações de amizade, Jeròme deixa a Paris cinza e vai para Hollywood, cidade dos sonhos que se tornam realidade.