Nova Inglaterra, década de 1630. O casal William e Katherine leva uma vida cristã com as suas cinco crianças numa comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local dada a sua fé ser diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebé recém-nascido desaparece. Terá sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa? Enquanto procuram respostas às perguntas, cada membro da família terá que lidar com os seus piores medos e o seu lado mais condenável.

Walter Gilman, um estudante de física que pesquisa dimensões paralelas, aluga um quarto na cidade de Arkham, New England. Ele passa a ser assombrado por pesadelos envolvendo uma bruxa do século 17 e seu rato com rosto humano. Walter tentará salvar o bebê de uma vizinha dessas forças sombrias, enquanto luta pela própria vida.

Um rei e uma rainha, incapazes de conceber um filho, decidem pedir ajuda a um feiticeiro que lhes dá uma solução mágica: comer o coração de um monstro marinho. Porém, tudo tem o seu reverso e para que o equilíbrio do mundo seja mantido, qualquer vida criada exige, em troca, uma perda. Num outro reino vive um rei deslumbrado pela voz de uma misteriosa rapariga que avistou pela janela, no alto do seu castelo, sem saber que, na verdade, ela é uma velha gananciosa. No terceiro país, um soberano vive obcecado com a descoberta de uma estranha criatura que o faz descurar a sua única filha...