Policial enredado nas tramas do vício, do jogo e da corrupção vê como sua última forma de redenção a prisão dos estupradores de uma freira, mesmo contra a vontade da vítima.

O FBI está à procura de um perigoso serial killer, que se autoproclama como "Mão de Deus". Até que surge Adam Meeks (Matthew McConaughey), um misterioso homem que afirma conhecer a identidade do assassino e deseja falar com o agente que lidera as investigações. De início o agente não se mostra impressionado com a afirmação de Adam, mas fica curioso com a história e pede maiores explicações sobre ela. Adam conta que o assassino é seu irmão, passando a narrar através de uma série de flashbacks como eles cresceram sob o comando de um pai que acreditava que o irmão estava imbuído de uma missão divina, que consistia em destruir demônios que habitavam corpos humanos.

Thomas Craven (Mel Gibson) é um veterano da Brigada de Homicídios da Polícia de Boston, e pai solteiro. Quando Emma (Bojana Novakovic), a sua única filha, de 24 anos, é assassinada nas escadas da sua casa, toda a gente assume que era ele o alvo a abater. Mas Thomas rapidamente suspeita do contrário, embarcando na missão de descobrir a vida secreta da sua filha e porque foi morta. A sua investigação leva-o ao perigoso e elusivo mundo das grandes corporações, dos conluios com o governo e do crime. E a um sombrio operacional do governo, Darius Jedburgh (Ray Winstone), que foi mandado para apagar as pistas. A solitária busca de respostas de Craven em relação à morte da filha transforma-se numa odisseia de descoberta emocional e de redenção.

Numa pequena cidade do interior americano o jovem universitário Jonathan Parer (Peter Berg) vê em um pesadelo sua família ser chacinada por Horace Pinker (Mitch Pileggi), um técnico de TV. O crime acaba realmente acontecendo e Jonathan convence seu pai adotivo, o policial Don Parker (Michael Murphy), a prender Pinker. Após cometer outros crimes Pinker é preso e condenado à cadeira elétrica. Ao ser executado, entretanto, o assassino consegue fazer com que seu espírito sobreviva como energia, sendo capaz de tomar corpos humanos e deslocar-se por meio das ondas de TV.

A vingança é doce como um bombom no Dia dos Namorados. Pelo menos é isso que um assassino vingativo pensa. Seja minha namorada... ou então. Corações partidos e outras feridas mortais esperam um elenco de jovens estrelas quando eles atuam com veteranos que morrem por amor, nesse thriller de humor-negro e suspense habilmente dirigido por Jamie Blanks (de Lenda Urbana ) e estrelando David Boreanaz (da série Angel ). Denise Richards (Garotas Selvagens ), Marley Shelton (Procura-se uma Noiva ), Katherine Heigl (A Noiva de Chucky ) e muito mais. Cartões, doces e flores são bons. Mas para os fãs de suspense, não há nada como O Dia do Terror.

Amy, Travis e Graham são três estudantes de cinema que ambicionam triunfar em Hollywood. Para isso, têm de elaborar um trabalho final e "sobreviver" (literalmente!) ao último semestre na universidade. O melhor dos três ganhará o prémio Hitchcock, que para além de incluir uma choruda quantia de dinheiro, lhe abrirá as portas da indústria do cinema. Com isso em mente, Amy decide afastar-se do género documental e rodar um filme de terror baseado numa lenda urbana...

Uma série de terríveis assassinatos aterroriza um bairro de Los Angeles. Os moradores da região creditam as mortes a Candyman, o fantasma de um pintor que foi barbaramente torturado e morto há dois séculos. Ele usa um gancho no lugar de uma das mãos. A bela pintora Caroline McKeever, não acredita nas lendas de seu antepassado. Quando percebe que Candyman voltou dos mortos para se vingar, é tarde demais. Ela precisa combater seu ancestral para continuar viva!