Esta é uma história de amor e competitividade que começou quando Monica e Quincy se conheceram, ainda crianças. Quincy não acreditou quando viu que Monica jogava melhor que muitos garotos. Já no colegial, Quincy segue os passos do pai, jogador da NBA: torna-se um símbolo na escola e conquista todas as garotas. Monica passa desapercebida. Sua mãe e seu técnico acham que ela deve se portar de forma mais feminina. E quando ela aparece toda arrumada na festa da escola, Quincy descobre-se apaixonado por sua vizinha. Na universidade, mesmo buscando suas carreiras individualmente, eles continuam namorando. Até que Monica deixa de lhe dar apoio num momento importante. Quincy decide deixar os estudos para ser jogador profissional e termina o namoro. Mas, no amor e no basquete, o jogo só termina quando o segundo tempo acaba.

Ronald Miller (Patrick Dempsey) é um jovem tímido e trabalhador, que sempre sonhou em ser popular no colégio. Quando ele descobre que Cindy Mancini (Amanda Peterson), uma garota linda que todos os garotos paqueram, está precisando de 1000 dólares ele surge com uma insólita proposta: empresta o dinheiro a ela e em troca ela deverá fingir ser sua namorada. Ela topa e, com sua ajuda, ele acaba se tornando um dos garotos mais populares do colégio.

Realizado por Amy Heckerling, "Viver Depressa" é um clássico de culto moderno que marcou a geração de oitenta. Após vestir a pele de um estudante universitário o então estreante Cameron Crowe, regressava para nos dar um retrato preciso do mundo do sexo, das drogas e do rock'n'roll vivido pelos mais inesquecíveis personagens de sempre. Aqui não falta nada: Das desventuras sexuais de Stacy e Linda à vertiginosa ascensão de Brad no negócio do "fast-food", passando pelo inesquecível Spicoli no papel de surfista porreiro.

Em 1956, em uma pequena cidade, o introvertido e desajeitado Jonathan (Doug McKeon) é amigo do extrovertido e inconformado Gene (Chris Nash), que já morou em Chicago. O principal objetivo de Jonathan é conquistar a sexy Marilyn (Kelly Preston), apesar da timidez dele, enquanto Gene pretende manter sua vida sentimental com Bunny (Catherine Mary Stewart), sua namorada. Gene aconselha Jonathan em como atrair as mulheres, e Marilyn em especial, sendo que também tem que se defender de Kenny (D.W. Brown), um valentão da classe, enquanto tenta criar uma linha divisória de relacionamento com seu pai viúvo, que tem tolerância zero para suas armações. Gene é adorado por várias garotas e ensina para Jonathan alguns lições, mas o próprio Gene enfrenta um problema, pois em virtude de seu pai ser pobre os pais de Bunny não o aceitam.

A boa moça Mary (Jena Malone) e sua melhor amiga Hilary Faye (Mandy Moore) são as garotas mais populares da escola. Mas tudo está prestes a mudar nesta comédia adolescente revolucionária e divertuda (USA Today) sobre ondas, hipocrisia e colegial. Estrelando também Macaulay Culkin e Patrick Fugit, Galera do Mal é uma sátira hilariamente ousada (Rolling Stone)!

Ian Lafferty (Josh Zuckerman) é um adolescente de 18 anos que vive sendo provocado por seu irmão mais velho, Rex (James Marsden), devido às suas constantes conquistas amorosas. Além disto o jovem trabalha em um shopping center vestido como rosquinha, o que rende várias piadas. Para Ian, no entando, seu maior problema é o fato de que continua virgem. Prestes a entrar na faculdade e decidido a mudar esta situação, ele conta com a ajuda de Lance (Clark Duke), um calouro conquistador.

Bill (Aaron Eckhart) tem a vida mais aborrecida do mundo. Ele é um mero acessório para a sua família: tem um emprego sem futuro no banco do sogro e passa o tempo a discutir com a mulher (Elizabeth Banks) sobre o seu escessivo amor por chocolate, enquanto ela tem dificuldade em admitir a sua "amizade" com o pivot da televisão local. Mas o seu destino começa a mudar quando se torna mentor de um adolescente super-confiante, que engendra a renovação de Bill com a ajuda da atraente vendedora de lingerie (Jessica Alba). Juntos, o trio ataca a triste vida de Bill com humor e energia, forçando-o a perseguir o seu sonho: ser financeiramente independente e seguro de si mesmo."O Meu Nome é Bill" é uma divertida comédia sobre recuperar a confiança e encontrar o caminho que estamos destinados a seguir.

Quando o diretor diz ação, ele não está brincando! Sexy e irreverente, essa nova comédia hilária narra as desventuras de três adolescentes obcecados por sexo com um plano brilhante, um plano que irá confirmar a fama deles como os mais lendários e criativos virgens que já existiram no planeta. Erik von Detten (Toy Story, O Diário da Princesa), Tony Denman (Fargo, Vamos Nessa), Daniel Farber (Orange County), Amy Smart (Efeito Borboleta, Caindo na Estrada), Horatio Sanz (série de TV Saturday Night Live, Caindo na Estrada) e Tom Arnold (True Lies, Uma Festa no Ar) estrelam esta comédia picante que vai lhe inspirar a fazer o seu próprio filme.

Chance Marquis (Tad Hilgenbrinck) é o novo garoto na escola que tenta fazer amizades com ambos os jogadores do time da escola e os forasteiros na curiosidade do acaso. O filme está definido como se passando na década de 80, e tem um divertido olhar para a escola secundária e as convenções da época. Grandes descobertas, confusões e revelações.

Na noite de formatura de um colégio, os mortos voltam à vida e começam a se alimentar dos vivos, e as únicas pessoas capazes de enfrentá-los são os “perdedores”, aqueles que não conseguiram pares para a festa.