O Clube de combate é uma invenção de Tyler Durden, um génio anarquista, e são apenas o início dos seus planos de vingança contra um mundo onde jovens saudáveis vão a reuniões de grupos de apoio ao cancro porque apenas aí conseguem encontrar calor humano e compaixão.
Marion Crane é uma secretária que rouba 40 mil dólares da sua firma para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga, enfrenta uma forte tempestade e acaba por se hospedar num velho motel de beira de estrada. O estabelecimento é administrado por Norman Bates, que nutre um forte respeito e temor pela sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.
Em fuga de um grupo de gangsters, a bela Grace chega à isolada povoação de Dogville. Com a ajuda de Tom, o auto-nomeado porta-voz da aldeia, a pequena comunidade decide esconder Grace e, em troca, ela aceita trabalhar para eles. No início ninguém lhe dá trabalho e a sua estadia fica posta em causa, mas depois começam a aparecer pequenos serviços. Contudo, quando a população sabe que Grace é procurada, apercebe-se da importância da pessoa que escondem e exige um acordo mais rentável. Grace vai então descobrir da pior forma quão relativo é o conceito de bondade em Dogville. Mas ela também esconde um segredo muito perigoso que fará Dogville arrepender-se das suas exigências.
Quando um grupo de terroristas invade um arranha-céus de Los Angeles e faz vários reféns, o polícia nova-iorquino John McClaine, que por acaso estava por perto, torna-se na maior esperança dos reféns, onde está a sua própria esposa. Mas ele está sozinho, cansado e tem apenas a sua arma de serviço e uma boa dose de coragem. Conseguirá ajudar os colegas californianos a dominar os terroristas e a salvar vidas?
Um criminoso psicopata com um complexo-mãe (Complexo de Édipo) faz uma fuga ousada da prisão e depois lidera a sua antiga quadrilha num assalto à folha de pagamento de uma fábrica de produtos químicos. Após o assalto, os eventos tomam um rumo louco.
Um criminoso conhecido como o "Assassino da Gravata", deixa a polícia de Londres em estado de alerta. Todas as pistas existentes incriminam um inocente, que vai ter que fugir da lei para provar que não é o culpado, tentando encontrar o verdadeiro assassino.
Em uma época futura um jovem (Casper Van Dien), após graduar-se, quer se alistar nas forças armadas para tornar-se um "cidadão" e deixar de ser um mero civil. Após descobrir que sua cidade natal, Buenos Aires, não existe mais em virtude de um ataque de insetos alienígenas do planeta Klendathu ele toma a decisão de fazer parte da grande ofensiva terrestre contra estes insetos (que são gigantescos e às vezes medem 30 metros) no planeta deles.
No filme gay Boy Culture, um extravagantemente bem sucedido prostituto, após 10 anos de sexo pago, envolve-se amorosamente com dois atraentes colegas e com um cliente mais velho e solitário, Gregory. Mas antes que Gregory aceite um envolvimento sexual, ele conta-lhe uma inquietante história de amor que durou 50 anos e incita-o a experimentar algo que não sente há muito tempo: emoção. Baseado no aclamado romance de Matthew Rettenmund, Boy Culture é um dos filmes que pela temática abordada e pela forma como foi realizado será um dos filmes de temática homossexual a perdurar no tempo.
Barkley Michaelson está numa fase de tremenda euforia. Ele dedica todo o tempo para concluir sua tese de PhD, quando o pai, o famoso Eli Michaelson, conquista o Prêmio Nobel de Química. Barkley e a mãe, Sarah, uma renomada psiquatra forense, agora terão de lidar com o enorme prestígio do pai. No dia em que Eli Michaelson vai receber seu prêmio, o jovem Barkley é sequestrado. O preço do resgate: os US$ milhões do Prêmio Nobel, em dinheiro. Estranhamente, no entanto, Eli se recusa a fazer o pagamento para ter o filho de volta. É a partir disso que se inicia uma venenosa história de família disfuncional, cobiça, traição e vingança.
Uma mulher que sai tarde para fazer compras na véspera de Natal é aterrorizada por um pequeno gangue de desordeiros e tem que lutar pela sua vida.