O filme conta a história de uma gorducha que não passa no teste de direção porque está muito distraída flertando, e depois transando com o instrutor, um machão, que depois de transar com a namorada conta para os outros caras todos os detalhes da intimidade do casal, o que faz com que ela acabe com a relação e Johnny, o cara mais bonito da turma, que namora a menina mais linda da cidade, mas que na verdade é um gay mal resolvido. Ele não consegue assumir a sua relação com Steve.

Guy (Frank Whaley) é um universitário recém-formado em cinema que pensa ter chegado seu grande momento quando é contratado como assistente de um grande produtor, Buddy Ackerman (Kevin Spacey). Entretanto o que era sonho se torna um pesadelo quando Buddy que o trata da pior maneira possível. Porém, os acontecimentos tomam outro rumo quando o jovem subordinado decide seqüestrar seu chefe, para revidar as humilhações sofridas.

À medida que três gerações de uma família em uma cidade pequena do Texas se encontram em um funeral, descobrimos segredos hilários e tristes dessas vidas sórdidas.

Em 1922, Madri se vê em plena revolução cultural por conta das mudanças de valores provocadas pelo jazz, as ideias de Freud e a avant-garde. Nesse mesmo ano, aos 18 anos, Salvador Dalí (Robert Pattinson) entra para a faculdade determinado em se tornar um grande artista. Sua incomum mistura de timidez e exibicionismo faz com que a elite social da universidade volte suas atenções ao jovem estudante, como Frederico Lorca (Javier Beltran) e Luis Buñuel (Matthew McNulty). O filme acompanha a relação travada entre esses tão importantes artistas contemporâneos.

A garçonete do refeitório da Warner Brothers Judy Adams (Doris Day) está ansiosa para estourar nas telas. Ela acha que sua grande chance pode ter chegado quando os atores Jack Carson e Dennis Morgan concordam em ajudá-la. Mal sabe ela que os dois só estão tentando tirar um filme do buraco. E além disso o chefão do estúdio Arthur Trent (Bill Goodwin) não está ajudando nem um pouco.

Continuação do primeiro filme. A história é baseada fora de uma novela BL do mesmo nome. Trata-se de um mestre e servo que se transformam em algo menos profissional e mais pessoal. Shu Nian era uma criança órfã foi adotada pela família de Xie Yan para atuar como amigo de Xie Yan e servo. À medida que os anos passavam, os dois descobriram que sua estreita relação não mais vinha de um lugar platônico, mas tinha uma natureza mais romântica. O filme possui duas versões para o final: uma triste e outra feliz.

Frankie Zito é um ítalo-americano e trabalha numa pizzaria do bairro novaiorquino do Bronx. Uma noite, ele chega em casa e encontra a namorada e o próprio irmão transando sobre a mesa da cozinha. É a gota d’água para que Frank decida largar tudo e ir atrás do seu sonho: ser ator, como seus ídolos Pacino, DeNiro e Stallone. Mas primeiro ele precisava sair do Bronx...A confusão começa quando ele vê um anúncio perfeito: “GWM procura alguém para dividir apartamento”. Para Frankie, as letras queriam dizer “cara com dinheiro” (Guy With Money). Mas na verdade, o anúncio era: Gay Branco Masculino. Warren, o novo parceiro de Frank, é gay, ator e coreógrafo. Pôs o anúncio porque morava sozinho em Manhatan e não estava bancando o aluguel. A partir daí, o filme mostra de forma cômica, mas sem cair no ridículo, o conflito de dois universos, que acabam por se entender, com valiosas lições.

Um homem gay que se aproxima de uma crise de meia-idade está cansado de ser diferente porque é gay. Ele quer ser normal. De repente, ele é puxado de volta no tempo em que estava no ensino médio. Mas desta vez, o mundo é gay e ser heterossexual é considerado um comportamento desviante. Então outra coisa acontece. Ele conhece uma garota. E de repente normal se torna ... bem quase normal.