Zen é uma garota que precisa ajudar sua mãe ao descobrir que ela sofre de câncer. Ao encontrar uma pequena agenda com valores devidos à sua mãe por uma gangue de criminosos, Zen decide ir atrás deles para recuperar o dinheiro. Sendo muito habilidosa em artes marciais, isso não seria uma tarefa difícil para Zen, não fosse o fato de ser autista. Agora, com a ajuda de seu amigo Spider, Zen terá de encontrar forças para enfrentar uma legião de criminosos e salvar sua mãe... Além de sua própria vida.

A história é centrada numa guerra de gangues do colégio Suzuran Boys’ High – uma instituição que contém a maior concentração de rapazes violentos por metro quadrado do Japão. O colégio acabou ficando conhecido pela alcunha de Escola para Corvos, pois, no Japão, os pássaros são tão comuns – às vezes incômodos – quanto os pombos em algumas capitais brasileiras. Para passar o tempo, a molecada adora sair na porrada. E para saber quem é o maioral da escola, os rivais Genji e Tamao vão entrar em guerra até que sobre apenas um em pé.

Tsukamoto Nakasome, um velho chefão da Yakuza rico e poderoso, é morto pelo “Rei dos Assassinos”, um vingador mascarado de identidade desconhecida determinado a exterminar os piores criminosos da face da terra. Porém, o rico homem de negócios havia deixado uma recompensa de 100 milhões de dólares como “Fundo de Vingança”, destinado àquele que matasse seu assassino. De olho na incrível recompensa, os maiores matadores profissionais do mundo começam a caçar o “Rei dos Assassinos”. Fred (Jet Li) um ex-soldado resolve tornar-se um assassino profissional e assim tentar receber a recompensa, mas para isso vai precisar a ajuda de um vigarista chamado Norman (Eric Tsang). Logo Fred irá descobrir que com tanto dinheiro envolvido, além de caçador, também irá se tornar alvo de uma violenta e impiedosa caçada.