O novo e brilhante thriller psicológico de Edgar Wright sobre uma jovem rapariga, apaixonada por design de moda, que misteriosamente consegue entrar na década de 1960 onde encontra o seu ídolo, uma deslumbrante aspirante a cantora. Mas Londres dos anos 60 não é o que parece, e o tempo parece desmoronar-se à sua frente com consequências sombrias...

Contratado por um barão espanhol, o agente secreto Condor tem a missão de encontrar um grande tesouro enterrado pelos nazistas no deserto do Saara durante a Segunda Guerra Mundial. Com ajuda de uma representante da ONU e da neta de um nazista condenado, ele deve enfrentar mercenários e os últimos sobrevivente do regime, que ajudou a esconder o tesouro anos atrás.

Você já conhece os lendários maníacos Jason Voorhees, Michael Myers e Freddy Krueger. Agora, vai conhecer Leslie Vernon, o próximo grande assassino psicótico. Nathan Baesel incorpora Vernon, um assassino compulsivo, mas muito simpático. Ele convida a equipe de produção de um documentário para acompanhá-lo enquanto relata suas memórias com seu mestre na arte do assassinato, foge do seu psiquiatra e inimigo, desconstrói o simbolismo de Freud e planeja com detalhes a sua próxima matança. Mas, depois que começa o massacre, como reconhecer as diferenças entre o prazer mórbido de olhar, a maldade clássica e a confusão generalizada de um bom filme de maníaco assassino à moda antiga?

Nos primórdios do século XVII, um temível bruxo invoca o Diabo e consegue fugir para o século XX em busca de um livro que lhe dará poder para recriar toda a vida na Terra. Mas um cavaleiro, cuja mulher foi morta pelo bruxo, decide persegui-lo através do tempo e pedir a ajuda de uma jovem do século XX.