As histórias do calouro Neil sobre o super herói Vanguard são tudo o que importa para ele… até que ele conhece a aluna mais velha Julia, que o incentiva a colocar suas fanfics online.Quando o moderador do site demonstra um interesse especial no trabalho de Neil, isso abre um novo universo.

Baseado no livro homónimo de Andy Zeffer, o filme dá-nos uma visão intrigante e verdadeira da Hollywood dos tempos modernos. Mostra-nos como a amizade é importante para seguirmos em frente com os nossos objectivos; um conto que reflecte a nossa cultura obsessiva de nos tornarmos celebridades; um olhar revelador sobre aqueles que anseiam e desejam ser amados, adorados e bajulados a qualquer custo. Os leitores habituaram-se a gostar dos imperfeitos e falhados, mas sinceros e simpáticos, personagens Adam (Mathew Ludwinski) e Candy (Allison Lane). Agora, os espectadores terão a oportunidade de os ver e seguir numa autêntica e louca viagem em Hollywood, com todos os bons momentos que dela farão.

Um jovem aluga o filme Cidadão Kane e quando chega a casa, percebe que o filme veio enganado. Do cult de Orson Wells para o sexo explícito. Trata-se de Citizen Cum, um vídeo pornográfico. Mas a troca valeu por uma vida. O ator principal do filme, Johnny, é o motivo da mudança do jovem e tímido Sean para Hollywood. Mais do que uma mudança, Sean torna-se obcecado pelo seu novo ídolo que ele acredita ser gay. Johnny na verdade é um heterossexual com um único objetivo: ganhar dinheiro. Sean, que achava que era bissexual, embora nunca tivesse sentido atração pelo sexo oposto, vê-se perdidamente gay e apaixonado. Para ficar perto do seu ídolo, vai trabalhar como cameraman, e não se cansa de apreciar os talentos de Johnny em cena. E acaba ganhando a confiança de Johnny passando a ser o seu fluffer.