A história ocorre em 1860 e baseia-se na chegada de um ronin a uma cidade que sofre com a guerra entre duas gangues. Kuwabatake Sanjuro, que significa "Amoreira de 30 Anos" (Toshirō Mifune), aproveitando a sua perspicácia tenta ganhar dinheiro e, ao mesmo tempo, livrar a cidade das gangues rivais, ora associando-se a um grupo, ora associando-se a outro, tirando proveito da situação e manipulando-os, devido ao despreparo estratégico dos dois grupos, que é demonstrado através de diversas cenas satíricas durante o filme.

Pais e Filhas é uma história de amor entre pai e filha, relatada ao longo de 25 anos. A história avança e recua entre a década de 1980, quando Jake Davis, um romancista viúvo e vencedor do Prémio Pulitzer, luta para recuperar de um esgotamento mental enquanto tenta criar a filha Katie de 5 anos, e a actualidade, onde Katie, agora com 30 anos, vive em Manhattan lutando contra os fantasmas que resultam de uma infância conturbada.

Durante a invasão do exército de Napoleão à Rússia, a doce Natasha apaixona-se pelo conde Pierre Bezukhov, mas este vê-se à beira de um casamento por conveniência com a voluptuosa Helena. Regressado da guerra, o príncipe Andrei, amigo de Pierre, recupera a alegria de viver ao apaixonar-se por Natasha, criando um dos triângulos amorosos mais famosos da literatura e do cinema.

Uma cidade fictícia em pleno deserto americano, por volta de 1955. Uma convenção de jovens aspirantes a astrónomos, organizada com o objetivo de juntar estudantes e pais numa competição com oferta de bolsas de estudo, é perturbada por acontecimentos que mudarão o mundo.

Tyler (Derek James) e Chase (Charlie David) são melhores amigos desde os tempos de faculdade. Tyler convida seu amigo para passar o verão com sua família e desfrutar da casa do Lago. Em meio a noites de conversa, churrascos e partidas de golfe, Tyler não imagina que o seu melhor amigo Chase guarda um segredo.

Quando um magnata extremamente competitivo vê o seu império financeiro a desmoronar-se, ele recorre à sua filha de sete anos e ao seu mundo de fantasia de princesas imaginárias para o ajudarem. Embarcando numa viagem turbulenta de proporções cósmicas, pai e filha estão prestes a descobrir que por vezes tudo o que precisam é de um pouco de imaginação e muito amor.

Quando a vida não poderia estar melhor, Ryan vê a crise bater à sua porta, abalando suas estruturas familiares e profissionais. Com a ajuda de seu pai, com o apoio incondicional de sua família, ele embarca em uma jornada particular que mudará sua perspectiva sobre tudo ao seu redor.

Jackie (Heather Locklear, da série de TV “Spin City”) é uma recém divorciada, mãe de dois filhos, que parte sozinha de férias para celebrar seu aniversário de 40 anos no Havaí. Contrariando seu próprio bom senso, ela acaba arrebatada pelo instrutor de surfe, gostoso e muito mais jovem. O que começa como uma noite de paixão logo se transforma em amor, levando Jackie a fugir para o Havaí cada vez que aparece uma chance. Mas com os filhos para cuidar, a desaprovação dos amigos e do ex-marido e um oceano entre eles, o amor verdadeiro parece uma coisa muito difícil. Quando Jackie perde seu equilíbrio, é necessário que seu amor a ensine a voltar para a prancha antes que ela perca a onda que pode mudar sua vida. Baseado num livro de sucesso escrito por Jane Porter.