Filme indiano biográfico sobre o atleta Milkha Singh. Milkha Singh vendeu a história por apenas uma rúpia. A remuneração da película será usada para beneficiar atletas carentes. O nome do filme vem das últimas palavras ditas por seu pai que era para se salvar durante os motins que ocorreram durante a partição da Índia. Na época, Milkha Singh perdeu seus familiares. A história fala sobre sua perseverança como atleta e também como um espírito corajoso.

Sue Charlton (Linda Kozlowski) é uma jornalista americana que vai até a Austrália entrevistar Michael J. "Crocodilo" Dundee (Paul Hogan), um caçador que foi muito ferido por um crocodilo. Quando ela o leva para Nova York, ele se comporta de forma pouco convencional por estar fora de seu habitat natural.

Um grupo de jovens estudantes diverte-se numa festa. Tudo parece estar bem...O telemóvel de Yoko toca com uma melodia desconhecida. Sem conseguir atender a tempo, verifica no visor que tem “Uma Chamada Perdida” – do seu próprio número, com data futura: dali a três dias. Mais perturbadora é a mensagem deixada no voice-mail: a sua voz, num grito de extrema agonia. Tudo poderia ser uma partida. Mas, passados esses três dias, à hora prevista, Yoko morre – com o mesmo grito de agonia... O instrumento do medo é, neste filme, a mais banalizada das ferramentas da vida moderna, uma da qual dependemos mais do que o desejável – o sempre omnipresente telemóvel.