Os Monty Python estão de volta - desta vez à procura do Cálice Sagrado, por terras do reinado de Camelot. Pelo caminho, encontram o estranho Cavaleiro Negro, insultam vários franceses e tropeçam em Cavaleiros que dizem Ni!

Marty e Doc viajam até ao ano 2015 para resolver, aparentemente, alguns problemas com a futura família McFly. Mas quando regressam a casa, depressa se apercebem de que alguém andou a «brincar» com o tempo e produziu enormes estragos na pacata Hill Valley, em 1985. Agora a única esperança é regressar a 1955 para conseguirem salvar o futuro!

Numa vida sem rumo, Shaun passa os dias entre o bar da zona, o The Winchester, com o seu maior amigo Ed, e os problemas com a sua mãe, além de pouco ligar à namorada Liz. Quando esta o deixa, Shaun decide finalmente organizar a vida: é preciso reconquistá-la, reparar os danos causados na relação com a mãe e enfrentar as responsabilidades da idade adulta. Infelizmente, porém, os mortos estão de volta à vida e à tentativa de consumir os vivos. Para o recém-inspirado Shaun isto é só mais um obstáculo. Perante uma epidemia zombie a larga escala, com Ed a reboque, um bastão de críquete numa mão e uma pá na outra, Shaun prepara-se para salvar a sua mãe e, com pouca vontade, o seu padrasto, a sua namorada e, com menos vontade ainda, os seus amigos David e Dianne levando-os a todos para o lugar mais seguro que conhece, The Winchester.

Os primos Bo (Jonathan Bennett) e Luke (Randy Wayne) são dois jovens adolescentes que adoram festas, altas velocidades e encrencas. Por estes motivos, seus pais decidem enviá-los à fazenda do Tio Jesse no condado de Hazzard para que possam aprender a levar a vida com mais responsabilidade. Entre o trabalho e os afazeres no campo, a dupla começa a perceber que o comissário Boss Hogg anda metido em corrupções e está bolando um plano para tirar a fazenda do tio Jesse. Bo e Luke se unem à bela Daisy (April Scott), a garota sexy que adora andar de short pelo condado, para salvar a fazenda e colocar um fim às maldades do temível Boss Hogg; sempre com muita adrenalina.