O nome de Harry Potter é extraído do Cálice de Fogo, tornando-se assim num dos concorrentes de Hogwarts que irão disputar a glória e o prestígio no Torneio dos Três Feiticeiros realizado entre as três grandes escolas de feiticeiros e onde terá de enfrentar os alunos mais experientes numa série de desafios. Mas quem inscreveu o nome de Harry, visto que não foi ele? Entretanto, os aliados de Lord Voldermort espalham o pânico durante o Campeonato do Mundo de Quidditch, sinalizando o retorno do malvado bruxo com a Marca Negra. Agora Harry terá de enfrentar um mortífero dragão, lidar com ferozes demónios aquáticos, conquistar um labirinto encantado, e, ainda convidar uma rapariga para o Baile de Inverno, antes de acabar nas garras de Aquele Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado...

Barbie brilha como Merliah, uma surfista campeã de Malibu. Num momento, ela é uma adolescente normal e no outro descobre um segredo chocante de família: ela é uma sereia! Merliah e o seu amigo golfinho Zuma partem numa aventura submarina para salvar a sua mãe, a rainha de Oceana. Com a ajuda das suas novas amigas sereias, Merliah salva o reino de Oceana. No fim, ela descobre que o que nos torna diferentes pode ser, também, a nossa maior força.

Sinbad é um marujo que vive farreando pelos sete mares, sempre em busca de aventura e diversão. Numa de suas jornadas Sinbad rouba o Livro da Paz, um valioso tesouro que incita a ira dos poderosos deuses do Olimpo. Para acalmar os deuses Sinbad deve devolver o livro ao lugar onde o encontrou, caso contrário Proteus, seu melhor amigo, morrerá. Para cumprir sua missão Sinbad embarca rumo às ilhas Fiji, sendo seguido por Marina, a noiva de Proteus, que vai em seu encalço para ter certeza de que ele não se esquecerá do amigo. Porém, para complicar ainda mais a situação, Eris, a deusa do caos, está disposta a impedir que Sinbad cumpra sua missão a qualquer custo.

Uma equipa de cientistas chega à Flórida para tentar capturar o monstro e ao tentarem capturá-lo, incendeiam-no acidentalmente, queimando-lhe as guelras no processo. Numa tentativa de lhe salvar a vida, operam-no e dão-lhe a capacidade de respirar ar. Agora, vivendo como um humano, o monstro não pode regressar ao seu habitat natural e experimentar a angústia de viver como uma aberração e um verdadeiro peixe fora de água.

No Rio Amazonas, um grupo encontra a Megapiranha, uma espécie pré-histórica, que supostamente morreu há milhões de anos e ainda vive isolada num afluente do rio. Mas através da interferência humana no ambiente local, as megapiranhas conseguem escapar de seu local isolado, matando todos que cruzam seu caminho, indo em direção da Flórida, no auge da temporada turística...