Shang-Chi terá de enfrentar o passado que julgava ter deixado para trás quando é atraído para a teia da misteriosa organização "Dez Anéis".

Roger Murtaugh é um pacato detective de homicídios com uma família feliz, uma boa casa e uma reforma que não quer perder. Porém, vai ter de se acostumar a um novo parceiro: o explosivo e impulsivo Martin Riggs, um ex-agente dos Narcóticos que está a passar por uma depressão após a morte da sua esposa e cujas tendências suicidas levam a assumir um comportamento violento, explosivo e agressivo. Uma verdadeira arma mortífera para quem se atrever a enfrentá-lo. Ou talvez também para o seu novo parceiro...

Martin Riggs e Roger Murtaugh continuam a trabalhar juntos e estão agora no encalço de um grupo de narcotraficantes. Mas as coisas revelam-se muito mais complicadas quando descobrem que o cartel está profundamente ligado aos funcionários diplomáticos da África do Sul radicados no país, protegidos pela imunidade diplomática e por boas relações com o poder político.

Após provocarem acidentalmente a explosão de um prédio, os sargentos Murtaugh e Riggs são rebaixados a polícias de giro. Todavia, vão ter a oportunidade de recuperar a sua posição como investigadores à paisana quando descobrem haver carregamentos de armamento e munições, destinados à destruição após terem sido apreendidos pela polícia, que estão a ser desviados e vendidos de volta aos criminosos. Para tornar tudo ainda mais difícil, uma agente dos Assuntos Internos surge com a desconfiança de que o responsável é alguém de dentro das forças da lei.

A polícia de Los Angeles descobre uma quadrilha que promove a entrada de chineses nos Estados Unidos, que serão vendidos como escravos. Por trás desta operação está "Tio Benny", o chefão de uma grande quadrilha em Chinatown, com tudo isto estando ligado uma trama de falsificação da moeda chinesa em grande escala, para libertar quatro grandes criminosos.

O desonrado e aposentado lutador de MMA Wes "The Jailor" Baylors não conseguiu recusar a bolsa de um milhão de dólares oferecida para lutar em Mianmar. Quando chega para lutar, percebe que foi enganado e que é o alvo de uma caçada humana. Carregando apenas água e um cinto de dinheiro cheio de rubis destinado ao vencedor, Wes tem de ser mais esperto que o grupo fortemente armado que pagou para o matar. Enquanto Wes luta pela vida no terreno da selva traiçoeira, os caçadores tornam-se na presa.

Depois de ser preso durante a Segunda Guerra Mundial, um soldado americano (Tom Hardy) consegue integrar a máfia Yakuza e ganhar a confiança dos membros do grupo.