Uma comédia excêntrica sobre um casal gay no casamento de um casal hetero.

Christopher Bedford (John-Michael Lander) é o sonho de qualquer rapaz de Boston. Lindo, charmoso, rico, inteligente, jovem e com um corpaço esculpido a cinzel e muitas horas de academia, ele vive atolado com as mensagens deixadas em sua secretária eletrônica e mal tem tempo para dormir com tantos fãs.Aos 31 anos, ele desliza pela vida celebrando a si próprio como o playboy ideal, sem se dar conta da armadilha que está armando para si mesmo. Tudo parece mudar quando finalmente ele se envolve com Stewart (David Vincent), um rapaz adoravelmente normal que gasta tão pouco tempo malhando nas academias quanto escolhendo seu guarda-roupa.Repleto de belos corpos e atitudes questionáveis, O Solteirão parodia os estereótipos de romance e sexo e critica o excessivo culto ao corpo, que o diretor Roland acreditar ser “um câncer da cultura gay masculina que ameaça consumir nossa humanidade”.

Peter Gallagher (A Herança de Mr. Deeds) e Daryl Hannah (Um Amor Para Recordar) incendeiam as telas nesta ardente história de amor, desejo e obsessão assinada pelo diretor de A Lagoa Azul. Michael (Gallagher) e sua namorada Cathy (Hannah) vão para Grécia passar o verão na ilha de Santorini onde, apesar de seu amor por Cathy, ele se sente tremendamente atraído por Lina (Valerie Quennessen), uma misteriosa arqueóloga francesa. A beleza exótica de Lina fascina Michael e ele se vê entre a mulher que ele ama .. E a mulher que ele deseja. Mas confrontar Lina. O que surgirá desse confronto tornará este verão mais delirante e instigante de suas vidas.

No colegial, Matt e Ryan eram um pouco mais que melhores amigos, mas com o passar dos anos acabaram perdendo contato. Quando Matt recebe o convite de casamento de Ryan ele fica supreso..., principalmente porque Ryan vai se casar com uma mulher. Matt resolve voltar a sua cidade natal e salvar seu antigo namorado dessa mulher demoníaca que o colocou nessa terrível armadilha. Mas Alex, a noiva, acaba caindo nas graças de Matt e enquanto ele tenta convencer Ryan de que tudo isso é um erro, Ryan diz que o romance deles foi uma coisa de adolescência, só que Matt percebe que Ryan ainda é o grande amor de sua vida. Matt tem que lidar com a decepção, com a noiva que virou sua "nova melhor amiga", com as famílias e a cidade que ele pensou ter deixado para trás.

Nesta ficção científica, o futuro se passa nos anos 1970, onde uma atrapalhada equipe de capitães e tripulantes deve lidar um com os outros, e com os asteroides pelo caminho.