Um conto medieval sobre a vida do maior pintor iconográfico russo. O fresco de um período turbulento do século XV na Rússia, marcado por lutas intermináveis entre príncipes rivais e invasões. Um filme sobre o poder das imagens e das sensações.

Judah Ben-Hur é um nobre judeu da Palestina cuja vida muda após a traição do melhor amigo e uma acusação sem fundamento que condena a sua família e a ele mesmo. Feito escravo nas galés, acaba por salvar a vida do seu comandante e ser adoptado por ele como filho, tornando-se cidadão romano e um homem rico, ao mesmo tempo que nunca perdoa nem esquece aquele que o traiu e aqueles que deixou em Jerusalém.

Jake Heke acaba de ser demitido. Ele vive com a sua esposa Beth e os seus três filhos, Nig, Grace e Boogie, numa casa de um bairro social nas cercanias de Auckland como outros Maori, segregados numa sociedade racista que os trata como párias. Jake não é um homem mau, mas tem problemas com o álcool e o controlo da sua raiva, e é extremamente violento, não hesitando em bater e ameaçar a própria família quando esta o contraria nas suas vontades. Porém, Beth está cansada de viver assim, e vai sentir-se compelida a procurar uma vida melhor e mais edificante para os filhos.

“Paixão Suicida” é uma viagem por um universo peculiar, estranhamente familiar, mas cheio de surpresas. Um mundo de trabalhos servis, transporte ruim, bares sujos e velhas jukeboxes. Tudo começa quando Zia, um jovem amável mas sem objetivos, chega ao Além. Após conseguir um emprego na Pizzaria Kamikaze, ele percebe que após a morte as coisas não são tão diferentes de sua vida anterior, apenas um pouco piores. As perspectivas só melhoram quando o rapaz descobre que a garota de seus sonhos também cometeu suicídio. Em sua jornada para encontrá-la, ele faz dois amigos – um roqueiro russo e uma jovem sexy que está determinada a provar que foi parar no Além por um terrível engano. Juntos, em um velho carro cor de abóbora, esta família improvisada pega a estrada para encontrar Kneller, seu guia através deste mundo utópico. Repleto de mistérios e inesperado humor, “Paixão Suicida” celebra a vida, e quão preciosa e imprevisível ela pode ser.

Alex, um jovem skater de 16 anos, vê-se envolvido na morte de um segurança nas imediações do mítico Paranoid Park, o mais famoso skate park de Portland. A investigação policial começa e Alex decide manter o acidente em segredo.

No filme gay Boy Culture, um extravagantemente bem sucedido prostituto, após 10 anos de sexo pago, envolve-se amorosamente com dois atraentes colegas e com um cliente mais velho e solitário, Gregory. Mas antes que Gregory aceite um envolvimento sexual, ele conta-lhe uma inquietante história de amor que durou 50 anos e incita-o a experimentar algo que não sente há muito tempo: emoção. Baseado no aclamado romance de Matthew Rettenmund, Boy Culture é um dos filmes que pela temática abordada e pela forma como foi realizado será um dos filmes de temática homossexual a perdurar no tempo.

Bill (Aaron Eckhart) tem a vida mais aborrecida do mundo. Ele é um mero acessório para a sua família: tem um emprego sem futuro no banco do sogro e passa o tempo a discutir com a mulher (Elizabeth Banks) sobre o seu escessivo amor por chocolate, enquanto ela tem dificuldade em admitir a sua "amizade" com o pivot da televisão local. Mas o seu destino começa a mudar quando se torna mentor de um adolescente super-confiante, que engendra a renovação de Bill com a ajuda da atraente vendedora de lingerie (Jessica Alba). Juntos, o trio ataca a triste vida de Bill com humor e energia, forçando-o a perseguir o seu sonho: ser financeiramente independente e seguro de si mesmo."O Meu Nome é Bill" é uma divertida comédia sobre recuperar a confiança e encontrar o caminho que estamos destinados a seguir.

Barkley Michaelson está numa fase de tremenda euforia. Ele dedica todo o tempo para concluir sua tese de PhD, quando o pai, o famoso Eli Michaelson, conquista o Prêmio Nobel de Química. Barkley e a mãe, Sarah, uma renomada psiquatra forense, agora terão de lidar com o enorme prestígio do pai. No dia em que Eli Michaelson vai receber seu prêmio, o jovem Barkley é sequestrado. O preço do resgate: os US$ milhões do Prêmio Nobel, em dinheiro. Estranhamente, no entanto, Eli se recusa a fazer o pagamento para ter o filho de volta. É a partir disso que se inicia uma venenosa história de família disfuncional, cobiça, traição e vingança.

Nora Wilder está pirando. Todo mundo em volta dela está em um relacionamento, é casado ou tem filhos. Nora está na casa dos trinta, bem-sucedida no emprego e uma mãe que constantemente lembra de tudo. Sem mencionar sua melhor amiga "casamento perfeito" de Audrey. Mas depois de uma série de encontros mal sucedidos, Nora encontra inesperadamente Julien, um francês peculiar que abre os olhos para muito mais do que amor.

Bo Laramie (Cole Hauser) é um ator de cinema em franca ascenção. Mas, como o sucesso tem seu preço, o astro começa a ser persistentemente perseguido pelos fotógrafos conhecidos como paparazzi, daqueles que acompanham de perto a vida dos astros. Fazendo o que podem para conseguir as melhores e mais invasoras fotos, uma dessas investidas quase acaba com a morte de Bo. Depois disso, o ator resolve investir em uma vingança contra esses profissionais. Especialmente um deles, Rex Harper (Tom Sizemore).

Grávida de seu primeiro filho, Laura (Elisabeth Shue, de Despedida em Las Vegas) está vivendo o momento mais feliz de sua vida. No entanto, depois do nascimento da pequena Jéssica, aos poucos a rotina vai se tornando dolorosa para a mãe de primeira viagem. Deprimida, angustiada e quase sempre sozinha devido às ausências constante do marido, Laura passa por uma série de incidentes estranhos em sua nova moradia, incluindo os aparecimentos de uma estranha boneca de brinquedo, uma suposta maldição e suspeitíssima babá da menina. Alguém parece estar perseguindo Laura, tentando tomar-lhe o bebê. Mas ela não consegue mais distinguir a realidade de seus pesadelos, e ninguém mais sabe o que pode acontecer. Prepare-se para um final chocante e surpreendente!