O ano é 2034. Passaram-se dois anos desde que Motoko Kusanagi deixou a Secção 9. Togusa é agora o novo líder da equipa, que aumentou consideravelmente o seu pessoal nomeado. A nova Secção 9 confronta uma onda de incidentes complicados, e as investigações revelam que um hacker ultra sofisticado está por detrás de toda a série de eventos.

Beantown é uma cidade povoada de assassinos, mercenários e policiais corruptos. Mas um deles quer acabar com isso: Killer Bean - O Super Herói. Para tanto ele terá de enfrentar o terrível mafioso Cappuccino, que comanda uma horda de bandidos. Outro problema para nosso herói é o detetive Cromwell, que quer colocar as mãos em Cappuccino primeiro e considera Killer Bean um fora-da-lei. Criado pelo diretor de animação de Matrix Reloaded, Killer Bean - O Super Herói é uma super aventura de tirar o fôlego.

Quando terroristas sequestram um protesto pacífico, Motoko Kusanagi vê a sua oportunidade de provar o valor do seu novo esquadrão. Uma doença rara coloca dois cidadãos no centro de uma luta pelo poder militar e económico.

Michael Jennings (Ben Affleck) é um engenheiro de computação brilhante, que constantemente é contratado por grandes empresas para trabalhar em projetos secretos. Sempre que trabalha nestes projetos, após concluir seu serviço, Jennings passa por um processo onde parte de sua memória de curto prazo é apagada, para evitar que informações secretas vazem. Trabalhando em um grande projeto, que pode lhe render bilhões de dólares como pagamento, Jennings se dedica a ele por três anos e, após concluí-lo, tem sua memória apagada, como sempre. Porém, ao invés de receber seu pagamento, Jennings recebe um envelope contendo diversos e estranhos objetos, sendo ainda levado a acreditar que abriu mão dos bilhões de dólares. Estranhando a situação, Jennings decide investigar a empresa com a ajuda de uma companheira de trabalho, Rachel (Uma Thurman), mas é surpreendido com a notícia de que a polícia está atrás dele por algo que não se recorda de ter feito.

Prepare-se para um futuro mortal! Cash (Khrystyne Haje), a heroína de Cyborg 2, agora vive sã e salva na Zona Livre. Mas não por muito tempo. Problemas biomecânicos estão acabando com seus sistemas e uma visita ao médiso em Silíca, confirma seu pior temor. Ela é muito mais do que apenas uma maravilha da tecnologia cibernética. Ela é a primeira de sua raça a se tornar mãe.