"Mexican Men" é uma coleção de 5 curtas-metragens por Julian Hernandez e Roberto Fiesco.
O filme debruça-se sobre os primeiros vinte e dois capítulos do livro do Génesis e conta a forma como Deus criou todas as coisas, como Adão e Eva foram colocados no mundo e caíram em desgraça, como Caim mata Abel, como Nimrod vê ruir a torre de Babel, como Noé salva a criação na sua Arca, como Sodoma e Gomorra são destruídas e como Abraão é escolhido por Deus para ser pai de uma multidão de nações.
A eterna cidade luz é vista através do olhar de alguns dos mais aclamados cineastas do mundo. O resultado é um caleidoscópio de 18 histórias sobre alegria, separação, inesperados e estranhos encontros e, acima de tudo, sobre amor.
Fábio, morador da periferia de São Paulo, se reconecta com suas raízes em meio a um baile funk com os amigos. Durante o trajeto até o fluxo, enfrenta desafios internos e externos, especialmente após o término de um relacionamento amoroso. O filme explora as experiências dos jovens que vivem no extremo leste da cidade, uma região fundamental para a história do funk em São Paulo.