Dois irmãos na Cidade do México partem à procura da lenda rock Epigmenio Cruz, ídolo do pai, que descobrem estar à beira da morte, sozinho num leito de hospital...

O Golfe é um esporte de elite praticado por pessoas que querem paz e sossego durante aquelas horas que passam tentando acertar os buracos do gramado, enquanto respiram o doce ar puro proporcionado pelo clube que frequentam, mas quando o sossego é invadido pelos mais loucos e alucinados jogadores, pode-se prever muita confusão e grandes gargalhadas.

Na iminência de completar seus 15 anos, Georgia Nicolson (Georgia Groome) interessa-se pelo lindo, integrante da banda Stiff Dylans e recém-chegado no colégio, Robbie (Aaron Taylor-Johnson). Mas como nem tudo são flores, Robbie já tem namorada, a arquirrival de Georgia, Lindsay (Kimberley Nixon). Mas, com o auxílio das amigas, a garota fará tudo e mais um pouco para conquistar o gato, e ter a melhor festa de aniversário de todas.

Dani e Nico, dois adolescentes e amigos inseparáveis, terão dez dias de liberdade absoluta na casa de praia dos pais de Dani na costa mediterrânea espanhola. Será a oportunidade de realizarem seus sonhos e fantasias, afinal, a idade adulta se aproxima e eles ainda são iniciantes nas questões do amor. O encontro com as jovens Berta e Elena não satisfaz plenamente os desejos dos dois. Nem mesmo Maria, a faxineira, ou Sonia, a professora de inglês, podem satisfazer os anseios dos rapazes. Julian, um escritor homossexual, se interessa por Dani, dando início a uma forte relação afetiva. Todos esses acontecimentos farão com que, pouco a pouco, a amizade dos dois rapazes se aprofunde cada vez mais.

Quatro jovens se formam e decidem fazer um pacto: todos perderão a virgindade até o final do verão. Esse é o mesmo enredo de American Pie? Sim, é. A diferença é que nesse caso, os quatro rapazes querem perder a virgindade com outros rapazes. Especificamente, os jovens em questão são: um nerd, um esportista, um bobalhão e uma bichinha-escândalo. Situações cômica para lá, situações nem tão cômicas para cá, praticamente todas são chupadas diretamente de American Pie. Portanto, o balanço final da cria é o mesmo da criatura: situações de riso fácil e mecânico, com a imbecilidade sendo a única coisa palpável. Só se salvam duas coisas: o professor que veio fazer intercâmbio, que é adepto de práticas sexuais nada ortodoxas (e que é objeto de desejo do bobalhão) e a sapatona-caminhoneira-machaprácaralho que “come” todas as minininhas e acho que é a única coisa original do filme.

Andrei, um adolescente inadaptado, está apaixonado por Ramona, a sua altiva colega de escola... até conhecer a encantadora rececionista Anemona durante as férias.

No último ano antes de irem para a faculdade, três colegas de classe precisam definir seus objetivos e resolver seus problemas de relacionamento. Mas, a forma como eles decidem acertar suas diferenças toma um caminho diferente do previsto, deixando a convivência perigosa e fora de controle.

No Natal Michael (Patrick Dempsey), um universitário, viaja para Quebec, no Canadá, para visitar Gabriella (Jennifer Connelly), sua namorada, que carinhosamente chama de Gabby, e a família dela. Ao chegar ela lhe fala que não está mais apaixonada por ele. Paralelamente a família dela tem um comportamento estranho: Igor, o pai, é um escritor que passa grande parte do tempo vagando nu pela casa e a avó confunde Michael com o falecido marido. Logo Gabby volta a se interessar por Michael, e suas duas irmãs também. Ele se envolve em algumas confusões e encontra a avó de Gabby quando esta foge do hospital.