Ray é o típico habitante de um bairro suburbano norte-americano, onde vive numa casa elegante, com um relvado muito bem tratado ao lado da esposa, Carol. Porém, tudo se altera quando novos vizinhos ocupam a casa ao lado: eles não aparecem, não se apresentam, não cuidam do relvado nem da casa, só saem à noite, escavam buracos misteriosos nas traseiras e parecem estranhos. A situação exige um esclarecimento, a bem do bairro, e Ray está decidido a tirar o assunto a limpo.

Mesmo antes de morrer, o psicopata Charles Lee Ray, mais conhecido por Chucky, recorreu a uma prática vudu para transferir a sua alma para o corpo mais próximo. Mas nem tudo correu bem e, em vez de se transferir para um homem, Chucky reencarnou num boneco mais vendido desse ano. Tudo aconteceu há dez anos. Mas desta vez a história é enriquecida com Tiffany, que dá origem a uma nova onda de assassinatos, amor e traição...

Uma volta alucinante ao gênero slasher dos anos 80. Ben levou um fora da namorada e junto com seu amigo Marcus vai para New Orleans comemorar o Mardi Gras, uma espécie de carnaval da cidade. Lá resolvem fazer um tour pelo Pântano Assombrado e conhecem Misty e Jenna, duas dançarinas exóticas, e a doce Marybeth. Durante o passeio, ficam sabendo da lenda de Victor Crowley, um garoto deformado que morreu tragicamente assassinado pelo próprio pai. Ben e Marcus não levam a história a sério, mas não demora muito para que eles tenham certeza de que Victor está de volta. Uma nova história sangrenta, no melhor estilo Jason e Freddy, que fará você sentir calafrios de terror.

Em pleno ano de 2455, uma nave com jovens exploradores pousa para explorar a Terra, entretanto abandonada pelos humanos. O Prof. Loew e os seus alunos encontram então os corpos congelados de um homem e uma mulher. Na nave, Jason Voorhess desperta do seu sono criogénico de mais de quatrocentos anos e dá início a uma nova onda de assassinatos em meio ao espaço sideral.