Eric Bishop (Steve Evets) é um carteiro à beira de um ataque de nervos. Com dois adolescentes a causarem tumultos pela sua casa e o reaparecimento do seu primeiro amor, Eric esforça-se para ultrapassar os problemas. Mas os seus colegas aparecem com umas técnicas de auto-ajuda pouco usuais para pôr a sua vida de volta no normal. E assim surge a intervenção imaginária do mítico herói...

À medida que três gerações de uma família em uma cidade pequena do Texas se encontram em um funeral, descobrimos segredos hilários e tristes dessas vidas sórdidas.

Quatro filhos são obrigados a ficar juntos durante duas semanas, enquanto fazem vigília junto à mãe, prestes a morrer.

Um antropólogo de um planeta alienígena fornece o comentário voice-over para um olhar tipo documentário ao namoro humano, acasalamento e reprodução. O comentário apanha alguns dos detalhes comicamente errados (explicando o palmada nas costas de um recém-nascido: "eles não gostam da aparência da criança por isso batem-lhe).

Um roteirista sofre de um agudo transtorno dissociativo, que o faz perder contato com sua personalidade e ter sensações de irrealidade e estranheza. Quando se apaixona por uma mulher, ele passa por todo tipo de terapia existente para conseguir conquistá-la.

Um jovem aluga o filme Cidadão Kane e quando chega a casa, percebe que o filme veio enganado. Do cult de Orson Wells para o sexo explícito. Trata-se de Citizen Cum, um vídeo pornográfico. Mas a troca valeu por uma vida. O ator principal do filme, Johnny, é o motivo da mudança do jovem e tímido Sean para Hollywood. Mais do que uma mudança, Sean torna-se obcecado pelo seu novo ídolo que ele acredita ser gay. Johnny na verdade é um heterossexual com um único objetivo: ganhar dinheiro. Sean, que achava que era bissexual, embora nunca tivesse sentido atração pelo sexo oposto, vê-se perdidamente gay e apaixonado. Para ficar perto do seu ídolo, vai trabalhar como cameraman, e não se cansa de apreciar os talentos de Johnny em cena. E acaba ganhando a confiança de Johnny passando a ser o seu fluffer.

Jack Kray é candidato à reeleição. Conservador e radical, conta com seu filho Henry para angariar votos entre os eleitores mais jovens, apesar da oposição de sua mulher, Eunice. O rapaz, porém, apaixona-se pelo ativista político Anthony e, durante um comício, declara-se homossexual. Nada mais catastrófico para seu pai, um político que calca sua campanha nos valores familiares.