A primeira produção de Chaplin filmada fora dos EUA satiriza o modo de vida norte-americano ao contar a história de um monarca deposto que foge para viver exilado no país. Depois de ter todos os bens roubados por seu primeiro-ministro, o rei vagueia pela metrópole, é convertido em celebridade instantânea e assiste atônito à velocidade do progresso.

Nesta original comédia romântica de James L.Brooks, três ambiciosos "Workaholics" estão à solta na sala de imprensa de uma rede de TV onde suas vidas profissionais e pessoais acabam irremediavelmente interligadas. Tom (William Hurt) é um âncora moderno, bonito, bem educado e um tanto burro. Jane (Holly Hunter) é sua ambiciosa e brilhante produtora, que esta decidida a transformar Tom em um verdadeiro sucesso da notícia. E Aaron (Albert Brooks) é um competente repórter, mas totalmente desprovido de carisma para atrair o público, que não consegue tolerar o rápido sucesso de Tom frente às câmeras ou junto a Jane. O elementos perfeitos para um explosivo e divertido triângulo amoroso.

Um animador de auditório profissional para infomerciais (Ed Helms) é convidado por uma noite para participar de um programa de talk show na TV. A notoriedade que os seus 15 minutos de fama traz acaba custando-lhe o emprego, bem como um relacionamento com uma garota que trabalha em um posto de gasolina (Amanda Seyfried).