Tashi Duncan é uma antiga estrela do ténis que se tornou treinadora, uma força da natureza que não se desculpa pelo seu jogo dentro e fora do campo. Casada com um campeão numa maré de derrotas, a estratégia de Tashi para a redenção do seu marido toma um rumo surpreendente quando ele tem de enfrentar Patrick, um ex-melhor amigo já enferrujado - e antigo namorado de Tashi. À medida que o passado e o presente colidem e as tensões aumentam, Tashi tem de se questionar: qual será o preço a pagar pela vitória.
Búzios, início dos anos 80. Filipa (Laura Neiva) é uma adolescente de 14 anos que passa as férias com seus pais, Matias (Vincent Cassel) e Clarice (Débora Bloch), e ainda os irmãos Fernanda (Izadora Armelin) e Antônio (Max Huzar). Clarice está sempre embriagada, destilando veneno contra o marido. Já Matias está mais preocupado em concluir seu novo livro, o que o torna desleixado em relação aos problemas da famíia. Filipa vive à margem desta situação, até que um dia flagra o pai beijando Ângela (Camilla Belle), uma bela americana que mora no local.
Sylvia Kristel (que também atuou em Emmanuelle) está "linda" (segundo o The New York Times) como a esposa solitária de um rico aristocrata nesta deslumbrante história de amor, luxúria e fantasias proibidas. Baseado no famoso romance erótico de D. H. Lawrence, esta "suntuosa produção" captura o "esplendor do interior da Inglaterra" (segundo o The Hollywood Repórter) e os conflitos aflitivos entre dever e desejo. Sir Clifford Chatterley (Shane Briant) ficou paraplégico depois de lutar na guerra e tenta convencer sua esposa, Constance (Sylvia Kristel), a arranjar um amante que satisfaça suas necessidades carnais. Mas ela tem uma intensa relação com um homem de classe muito inferior, o viril e grosseiro capataz Mellors (Nicholas Clay), e a inesperada tormenta de paixões abala não apenas um casamento, mas toda a sociedade.