Província de Gynnggi, Coréia do Sul. O corpo de uma jovem brutalmente assassinada é encontrado pela polícia. Dois meses depois, em outro lugar, a brutalidade repete-se. Num outro local onde isso nunca havia acontecido, os policias deparam-se com crimes cometidos por um assassino em série. Então começa uma interessante investigação liderada pelo detetive Park Du-Man.
Quando investigava um difícil caso de homicídio com múltiplos suspeitos, o policial Deepak perde sua perna direita em um acidente e é obrigado a se aposentar. Agora, cinco anos mais tarde, um colega pede a ele que conte ao seu filho as experiências que teve, na tentativa de dissuadi-lo da ideia de também ser policial. Atendendo ao pedido, Deepak passa então a relembrar todos os eventos que culminaram naquela chuvosa e fatídica noite.
Quando um assassino ataca a elite de Gotham com uma série de máquinas sádicas, um rasto de pistas misteriosas e obscuras levam o Maior Detetive do Mundo a investigar o submundo, onde encontra personagens como Selina Kyle/Catwoman, Oswald Cobblepot/The Penguin, Carmine Falcone, e Edward Nashton/The Riddler. À medida que as provas o encaminham para mais perto de casa e a grandeza do plano do vilão se torna mais clara, Batman tem de forjar novas relações, desmascarar o culpado, e trazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito assolam a Cidade de Gotham.
Passaram-se três anos desde que Will Graham, um perito do FBI em traçar perfis de criminosos, decidiu entregar o seu distintivo e retirar-se da força. Capturar Hannibal «O Canibal» Lecter levou-o até à beira do abismo e quase o fez perder a sanidade. Agora Jack Crawford o antigo patrão de Will aparece à sua porta com um homicídio que mais ninguém consegue desvendar...
Você já conhece os lendários maníacos Jason Voorhees, Michael Myers e Freddy Krueger. Agora, vai conhecer Leslie Vernon, o próximo grande assassino psicótico. Nathan Baesel incorpora Vernon, um assassino compulsivo, mas muito simpático. Ele convida a equipe de produção de um documentário para acompanhá-lo enquanto relata suas memórias com seu mestre na arte do assassinato, foge do seu psiquiatra e inimigo, desconstrói o simbolismo de Freud e planeja com detalhes a sua próxima matança. Mas, depois que começa o massacre, como reconhecer as diferenças entre o prazer mórbido de olhar, a maldade clássica e a confusão generalizada de um bom filme de maníaco assassino à moda antiga?
Uma década após ter aterrorizado a cidade de Haddonfield, Michael Myers está de volta, desta feita decidido a matar a sua sobrinha — e quem mais estiver no seu caminho.
As vidas de várias mulheres, que não se conhecem entre si, são afectadas de diversas maneiras por um mesmo acontecimento trágico: a descoberta do cadáver de uma rapariga, assassinada por uma mão misteriosa.
O Roteiro dessa produção é baseado em fato real que já foi outras vezes, e de outras formas, levado as telas, sob o que ficou conhecido como o assassino do zodíaco. Os roteiristas se empenharam em reportagens da mídia e em arquivos policiais para montar o roteiro. Aqui, ao contrário do que era de se esperar, é mostrado um ponto de vista diferente dos filmes e seus efeitos. Conta a história de um policial e seu filho que ficam obcecados com os crimes e começam a investigar com as famílias das vitimas. Dessa forma, a produção aborda o desespero e a situação dos parentes que perderam entes queridos nessa aterradora onda de crimes. Com tudo isso, o filmes não deixa de investigar em uma dose forte de suspense capaz de segurar a atenção do espectador até o momento do seu surpreendente desfecho.
A vingança é doce como um bombom no Dia dos Namorados. Pelo menos é isso que um assassino vingativo pensa. Seja minha namorada... ou então. Corações partidos e outras feridas mortais esperam um elenco de jovens estrelas quando eles atuam com veteranos que morrem por amor, nesse thriller de humor-negro e suspense habilmente dirigido por Jamie Blanks (de Lenda Urbana ) e estrelando David Boreanaz (da série Angel ). Denise Richards (Garotas Selvagens ), Marley Shelton (Procura-se uma Noiva ), Katherine Heigl (A Noiva de Chucky ) e muito mais. Cartões, doces e flores são bons. Mas para os fãs de suspense, não há nada como O Dia do Terror.
Na linha inconfundível de "Gritos", de Wes Craven, este mais recente membro do cinema de Terror apresenta uma linha mais dura e directa na acusação ao puritanismo WASP. Na comunidade de Cherry Falls um assassino em série anda à solta. Alguém tão brutal e sádico como minucioso. Os corpos de adolescentes amontoam-se, lançando o medo e a consternação da pequena, não só pela perda dos seus filhos mas pelo factor comum entre as vítimas: a virgindade. Pouco a pouco as peças do "puzzle" juntam-se, revelando um objectivo e vingança por detrás dos movimentos do assassino. Algo que envolve os pilares de Cherry Falls.
Um grupo de adolescentes ganha uma estadia na casa de infância do serial-killer, Michael Myers. Eles pensavam que iam passar uma noite divertida, mas as coisas correm assustadoramente mal quando o próprio Michael Myers decide entrar na festa!