Quando Justine chega à faculdade de veterinária, o seu introvertismo parece incapacitante. Começam então os rituais de praxe, e depressa a rapariga vegetariana por imposição dos pais se vê subjugada a uma pressão social que não consegue combater. Alexia, a irmã mais velha, está noutra liga, e não parece interessada em defendê-la das práticas ofensivas dos seus pares. Chega então o dia em que Justine é forçada a comer rim de coelho cru. E se sempre tivera aversão a carne, Justine depressa desenvolve-lhe um apetite voraz, que pode não se vir a ficar por gado…

Cinco anos após uma força ameaçadora e invisível ter levado grande parte da sociedade ao suicídio, uma sobrevivente e os seus dois filhos tentam chegar a um local seguro.

Jenn (Missy Peregrym), uma executiva que vive ocupada, é, finalmente, convencida pelo seu namorado Alex (Jeff Roop) a ir com ele numa viagem para o campo, a fim de fugir das pressões da cidade. Após um inquietante encontro com um homem estranho, Brad (Eric Balfour), na primeira noite no meio da floresta, eles seguem viagem. Mas depois de três dias, os dois se encontram perdidos, sem comida ou água. Até que eles percebem que entraram no território de um urso predador.

Confinada a um asilo para os criminosos loucos nos últimos quatro anos, Nica está convencida, erradamente, de que foi ela e não Chucky que a assassinou a sua família inteira. Mas quando a sua psiquiatra introduz uma nova ferramenta de terapia de grupo – um boneco “Bom Rapaz” – uma epidemia de mortes macabras assola o asilo e Nica começa a pensar que provavelmente não é tão louca quanto pensava. Andy, o nemesis de Chucky, agora mais velho, corre para ajudar Nica. Mas para a salvá-la ele terá que passar por Tiffany, a noiva de outros tempos de Chucky, que fará tudo, do mais pérfido e malévolo que se possa imaginar, para salvar o seu adorado boneco do mal.

Um guerreiro viaja grandes distâncias a cavalo, perseguindo o monstro que assassinou a sua filha. A sua sede de vingança é a força motriz de um filme construído com elementos minimalistas e épicos ao mesmo tempo, onde a fantasia e o horror encontram suas encarnações mais físicas e sangrentas.

Em pleno ano de 2455, uma nave com jovens exploradores pousa para explorar a Terra, entretanto abandonada pelos humanos. O Prof. Loew e os seus alunos encontram então os corpos congelados de um homem e uma mulher. Na nave, Jason Voorhess desperta do seu sono criogénico de mais de quatrocentos anos e dá início a uma nova onda de assassinatos em meio ao espaço sideral.