Em Janeiro de 1978, após o seu sucesso em Inglaterra, a banda de punk rock Sex Pistols aventura-se na sua digressão pelo sul dos Estados Unidos. O baixista temperamental Sid Vicious é forçado pelos seus companheiros de banda e gerente a viajar sem a sua perturbada namorada, Nancy Spungen, que se juntará a ele em Nova Iorque. Quando a banda se separa e Sid começa a sua carreira a solo numa cidade hostil, o casal turbulento cai definitivamente nas profundezas da toxicodependência, uma última viagem sem regresso.

Um telefonema urgente obriga um aluno de Yale a regressar à sua cidade natal no Ohio, onde é confrontado com reflexões sobre três gerações da sua família e o seu futuro.

Kym é uma jovem bonita, inteligente e problemática: proveniente de uma família rica e bem posicionada, ela tem um passado marcado pelo uso de drogas e álcool, e também por uma tragédia que protagonizou e marcou a família permanentemente. A jovem, recém-reabilitada, está agora de volta a casa para assistir ao casamento da sua irmã, Rachel. No entanto, a visita vai ser o mote para voltarem à tona os velhos conflitos, desconfianças e dramas familiares.

Hope, uma jovem do interior dos EUA, chega a Los Angeles com o sonho de se tornar uma estrela do rock. Mas ao conhecer Will, começa a se envolver com drogas e deixa seu sonho para trás. Quando Hope se dá conta do erro, decide buscar uma nova vida. Mas Will não deixará isso acontecer tão fácil.

Kate (Milla Jovovich) está cansada de viver nas ruas perigosas de Hell's Kitchen, assim como da falta de ambição de seu namorado, Big Al (Angus Macfadyen). Ansiosa em enriquecer, ela decide fazer algumas vendas de armas sem que Big Al saiba. Nestas vendas ela é auxiliada por Vic (Sarah Strange), que está maravilhada com Kate. Quando Big Al descobre o que está ocorrendo ele perde os limites, o que faz com que Kate queira se vingar. Para isso ela usa seus atributos femininos para seduzir dissidentes de gangues, policiais e criminosos que possam ajudá-la.