O filme centra-se em três pessoas da cidade que, sem saber, partilham o mesmo apartamento: Mei, uma agente imobiliária que o utiliza para os seus casos sexuais; Ah-jung, o atual amante dela; e Hsiao-ang, que roubou a chave e usa o apartamento como um retiro.

Em uma pitoresca casa de campo em Buenos Aires, Fernando reúne seus companheiros para umas férias apenas para meninos. Livre do trabalho, das responsabilidades e de suas namoradas, este bando repleto de bros relaxa ao lado da piscina, tomando banho de sol e compartilhando histórias de conquistas sexuais alimentadas por baseados. Os caras conhecem-se há anos, só que, desta vez, Fernando trouxe com ele o recém-chegado Germán, um amigo de sua classe de taekwondo, que omite do grupo que ele é gay.

Em uma prisão na América do Sul, dois prisioneiros dividem a mesma cela. Um é homossexual e está preso por comportamento imoral e o outro é um prisioneiro político. O primeiro, para fugir da triste realidade que o cerca, inventa filmes cheios de mistério e romance, mas o outro tenta se manter o mais politizado possível em relação ao momento que vive. Mas esta convivência faz com que os dois homens se compreendam e se respeitem.

A história conta a partir de uma visão estética hiper-realista a vida de Martin, um homem de quarenta e poucos anos desesperadamente só que busca, através do sexo, alguma companhia, para passar a noite que cada vez parece ser mais previsível. Sob esta desolação constante, cocaína, álcool e uma e outra orgia em um estado de prazer momentâneo todas as noites.