Madeline de 18 anos, é literalmente alérgica a quase tudo. Em vez de ir para a universidade, está presa em casa sob o olhar atento de uma mãe super protectora. Toda a sua vida é controlada ao milímetro: com quem está, o que come... Nem sequer pode pensar em sair à rua. Madeline aceitou pacificamente esta forma de vida e entretém-se a ler livros, a ver filmes e a desenhar. Um dia, Olly muda-se para a casa ao lado e tudo muda.
Com o aproximar do final da escola secundária, a enérgica, mas cabeça no ar, Kitashirakawa Tamako só tem uma preocupação: conseguir a melhor actuação no Festival de Marcha de Usagiyama. Mas não demora a ser confrontada com a realidade de que todas as suas amigas têm planos para o futuro, ao contrário de si que se vê a trabalhar no restaurante da família. Sob o mesmo céu brilhante, Ooji Mochizou pretende ir estudar para a universidade de Tóquio, deixando para trás família, amigos, e o seu primeiro e único amor, Tamako. Infelizmente, este tímido admirador não consegue declarar o seu amor e Tamako não compreende o que causa tanta angustia neste seu amigo. Com o tempo a esgotar-se, Mochizou deve confessor os seus sentimentos ou jamais verá concretizado o seu sonho de um romance.
A história revela uma forte amizade entre Pid, Arm, Zee e Gump. Zee pede Gump para sair com ele por algumas vezes, mas no último minuto diz que tem que estudar com o gato Nai. Assim, a suspeita começou. Zee tenta de vários meios para descobrir se o seu amigo está apaixonado por um homem ou não, com a ajuda do tio Lek que gosta de ser chamada de tia Alexandra.
São os anos 50. Lola e Brownie estão profundamente apaixonados. Mas por conta da pouca idade dos dois, os pais não aprovam o namoro. Quando tentam fugir, acabam sendo pegos pela policía e separados. Mas o destino vai reuni-los outra vez.