Memórias numa taça de massa fumegante, uma beldade decadente em busca do seu caminho e um primeiro amor agridoce - tudo nestas histórias da vida citadina na China.

Enquanto ele realiza uma autópsia no cadáver de sua esposa (que aparentemente cometeu suicídio), um cientista forense tenta entender quais mecanismos que podem levar as mulheres a cometer atos de violência extrema. Ansioso por saber mais, mergulhou na leitura dos registos criminais, para extrair quatro casos que chegaram às manchetes da época. Um deles diz respeito a um violador e assassino em serie, mas os outros três envolvem mulheres, que foram mortas por diferentes razões: paixão, loucura ou ganância.

Uma antologia de três curtas-metragens originais escrita e dirigida por; Hiromasa Yonebayashi na direcção de "Kanini & Kanino", "A vida não vai perder", por Yoshiyuki Momose e "Invisível", por Akihiko Yamashita. Esses líderes de animação desenham histórias de heróis modestos dos nossos tempos.

A fotógrafa Rigby Gray (Selma Blair) deseja produzir um ensaio sobre o papel da Mãe em diferentes famílias. Buscando modelos, ela irá conhecer diferentes histórias que a ajudarão a enxergar suas relações com sua família de uma nova maneira.